Hallanar Laurealassë

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hallanar Laurealassë

Mensagem por MSP em Sex Jul 24, 2015 12:53 pm

PeríciaMod HabM PerM HabGradOutrosPOPontos
ConcentraçãoCon4122
Identificar MagiaInt135444
Decifrar escritaInt6511
Conhecimento (Arcane)Int125525
Conhecimento (Historia [Magia])Int85121
Conhecimento (Religião [Magia]) Int85121
Conhecimento (Natureza [Magia])Int85121
Conhecimento (Arquitetura [Magia])Int85121
Conhecimento (Local [Magia])Int85121
Conhecimento  (Nobreza [Magia])Int85121
Use Magic DeviceCar3300
0
OuvirSab4112X2
ProcurarInt8512X2
ObservarSab4112X2
0
Ofícios ( Alquimia )Int6511
CurarSab312X4
Profissão (Cozinhar)Int6511
Profissão (Herbalista)Int6511
Obter InformaçãoCar431X2
0
NadarFor101X2
Total Gasto35


Última edição por MSP em Sex Jul 31, 2015 4:02 pm, editado 1 vez(es)
avatar
MSP
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/07/2015
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

A partida de Evereska

Mensagem por MSP em Ter Jul 28, 2015 1:02 pm

- Agora que havia terminado seu treinamento inicial Hallanar foi incumbido por Ulmo Orocarni para entregar uma joia com lapidação octogonal de cores verdes e vermelhas a um Elfo sem orelha que estava localizado na Cachoeira da Adaga.
- Orocarni recomendou a Hallanar que acompanhasse a caravana que (Fulano) estava coordenando, pois estava indo para a cidade de Tilverton que fica "próxima" a Cachoeira da Adaga.
- Chegando a Tilverton Hallanar procurou informações sobre alguma caravana que fosse para lá.
- Hallanar descobriu que havia uma estalagem famosa na cidade e que a guilda de comerciantes visitava frequentemente. Lá chegando foi se informar sobre o planejamento das caravanas, mas as únicas que estariam partindo eram destinadas ao Vale das Sombras.
- Hallanar pensou em esperar mas estava ansioso para poder dar continuidade à suas pesquisas e estudo em Suzail. Até os dias em que a caravana partiria Hallanar decidiu passar estudando no templo de Mystra.
- Ao chegar lá uma sacerdotisa veio a seu encontro e disse que Hallanar possuía uma aura especial, mas ele nunca se sentira especial em aspecto algum afinal de contas a única coisa que ele se interessava era magia, livros e histórias sobre locais mágicos, logo supos que isto poderia ser da natureza de sua espécie, afinal de contas Elfos do Sol são extremamente ligados à Magia. A sacerdotisa apenas sorriu e pediu que procurasse (Ciclana).
- Hallanar foi até a atendente do templo (Ciclana) e perguntou sobre o preço de alguns pergaminhos, mas todos estavam fora de suas posses, (Ciclana) até propôs um desconto por ter gostado de Hallanar , mas ainda assim ele não tinha dinheiro suficiente. Hallanar agradeceu a funcionária e pediu a ela que o recomendasse livros sobre locais mágicos, para que ele pudesse continuar e suas pesquisas.

- Hallanar  passou os dois dias estudando os livros e anotando referências e informações em seu diário de pesquisas, uma referencia importante que descobriu foi sobre um (local) abandonado que ficava em (algum lugar) e tinha (coisas interessantes) a serem pesquisadas.
- No terceiro dia Hallanar foi procurar o Líder da caravana (Beltrano) que iria partir naquele dia. Demorou pouco tempo pois eram poucas as caravanas que iriam partir e a menor delas era a que Hallanar procurava.
- Hallanar foi ao encontro de (Beltrano) e pediu permissão para se unir a caravana, (Beltrano) perguntou a Hallanar o que ele sabia fazer e ele respondeu que era um bom cozinheiro e também podia fazer remédios com ervas. (Beltrano) então disse que a taxa seria de 10 peças de ouro, olhou o homem e pensou que não iria ter dinheiro suficiente para chegar à Cachoeira da Adaga então ofereceu também suporte mágico caso a caravana sofresse algum ataque. (Beltrano) pensou um pouco sobre a proposta do Elfo e então baixou o valor para 7 peças de ouro. Hallanar ainda iria ficar com um pouco a mais do que a metade de suas reservas e teria mais chances de chegar até seu destino final.
- Hallanar pagou a taxa e (Beltrano) disse a ele para subir na segunda carroça.
- Dentro da carroça estavam um casal jovem, um senhor velho de mãos dadas a uma bela criança e um homem com um manto vermelho, e que Hallanar por algum motivo logo intuiu que fosse um mago de Thay.

- E alguns momentos depois a caravana parte ...
avatar
MSP
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/07/2015
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum